Flesh's

Bem vindos queridos amigos... Aqui trabalho com minhas fotos!

Visitem também meu BLOG: http://priscillamarfori.blogspot.com/

E o Blog Castelo do Poeta, onde participo com minhas poesias e você pode participar também:
http://castelodopoeta.blogspot.com/

Priscilla Marfori.

sábado, 15 de outubro de 2011

"...Eu gosto de dançar a noite toda, chama o dia...
É assim que eu me divirto, é, é assim que eu me divirto
Eu pergunto quem é você? Não importa quem seja
Então dançamos a noite toda, dançamos todo o dia

Vamos acender o fogo, vamos alimentá-lo
Vamos tomar um gole deste vinho e repassar o copo
Quem precisa de avenidas, quem precisa de suprimentos
Vamos mostrar a esta cidade como beijar as estrelas..."

King of Leon - Manhattan

7 comentários:

  1. Alimente sempre o que você gosta de fazer.

    Sempre.

    ResponderExcluir
  2. to pelejando pá mode postár aq, + nunca q consigo, sô!!

    ResponderExcluir
  3. aleluiááááááááá´!!!

    lirio, delirio, colirio d meus olhos!
    afffff maria!
    quero nem pensá, nu motivo pelo qual a minha rosa + formosa, sumiu du jardim da vida deu!!
    esperamus q a senhorita, num suma traveiz, só pq a senhorita nos faz + falta, q tudo!
    somi não, sô!!!
    caldique vóz micê é mui especial pá nóis uai!!
    bjos gata

    ResponderExcluir
  4. Priscilla!!

    Quanto tempo! bom tê-la de volta ao convicio blogal, este texto que você postou é bem apropriado para o momento que estamos e vamos atravessar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Por onde estará,
    esta livre menina?

    Beijo

    ResponderExcluir